Português Inglês Espanhol

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
Os músicos da Orquestra estão posicionados na Estação das Artes da Sala São Paulo, um grande salão com colunas beges e chão com desenhos com de rosa. Os músicos vestem preto e estão segurando seus instrumentos.

Na segunda quinzena de abril, entre quinta-feira (17/abr) e sábado (19/abr), a Osesp se apresentará pela segunda vez na Colômbia, desta vez como residente do VII Festival Internacional de Música Clássica de Bogotá. Serão três dias de concertos no prestigiado Teatro Mayor Julio Mario Santo Domingo, localizado na parte norte da capital colombiana.

Esta edição do festival, que é bianual, celebra a identidade musical do continente americano sob o tema Bogotá É América: Séculos XX e XXI. Os repertórios apresentados pela Osesp irão do Sul ao Norte, com uma parada especial na miríade de obras brasileiras do programa Floresta Villa-Lobos. Com essa residência, a Osesp reafirma seu compromisso de fortalecer laços com o cenário musical latino-americano, valorizando nossa rica herança cultural e projetando a arte feita por aqui para além das fronteiras brasileiras.

Realizado entre 16 e 19/abr no Teatro Mayor Julio Mario Santo Domingo e em outros palcos de Bogotá, o VII Festival Internacional de Música Clássica de Bogotá terá em sua programação dezenas de orquestras, solistas e intérpretes de música clássica, de dentro e fora da Colômbia. Além da Osesp, grupos como o Attacca Quartet e o Third Coast Percussion, e as orquestras Sinfônica Nacional Colombiana e Sinfônica Nacional Checa fazem parte da programação, sem contar os numerosos solistas convidados.

A Osesp apresenta três programas distintos e em diálogo com o tema do evento, todos no Teatro Mayor: um com foco especial na música latino-americana, outro dedicado a compositores dos Estados Unidos, e o celebrado Floresta Villa-Lobos, que reúne 70 minutos ininterruptos de obras brasileiras, acompanhadas por uma poderosa narrativa visual da fauna e da flora do Brasil. Confira os programas completos.

Fique por dentro

Receba as novidades da Osesp.
Informe um nome válido
Informe e-mails ou WhatsApp válidos
Sua inscrição foi feita com sucesso.