Nenhum resultado foi encontrado. Confira os termos da sua busca e tente novamente.
Abaixo, alguns dos itens mais buscados:
Tom Borrow se despede da Temporada Osesp 2024 com Beethoven e seu inovador Concerto para piano nº 3. Programa traz ainda a Primeira Sinfonia de Mahler, sob a batuta de Thierry Fischer.
O Coro da Osesp celebra seus 30 anos em uma noite especial, revisitando sua estreia memorável com a Missa em mi menor de Bruckner. Sob a regência de Celso Antunes, também reverenciamos Villa-Lobos e Stravinsky. Uma ode à música coral, marcando mais uma efeméride importante do ano.
Composta entre 1888 e 1894, a Sinfonia nº 2 – Ressurreição, de Mahler, ganhou sua versão final em 1910. Grandiosa, com cerca de 80 minutos de duração e cinco movimentos, explora o tema da morte e da ressurreição e, como as demais sinfonias do compositor, é um elo entre a tradição romântica e as no
No dia 9 de julho de 1999, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo abria ao público as portas de sua nova casa. Esse momento histórico e emocionante, que mudaria para sempre a vida sinfônica de São Paulo e do Brasil, será relembrado neste programa que comemora os 25 anos de inauguração da Sala
A Temporada 2024 — Osesp 70 anos começa oficialmente colocando lado a lado dois compositores que têm muito em comum: Ludwig van Beethoven e Johannes Brahms.
O maestro e timpanista principal da Osesp Ricardo Bologna é o curador deste concerto de câmara, que acrescentará novas nuances de Berg e do fascinante universo musical que o circundava.
Na primeira parte do recital, a curiosa formação de clarinete, oboé, violino, viola e contrabaixo no Quinteto nº 1 de Prokofiev. Na segunda, o brilho dos metais no Quinteto nº 1, de Victor Ewald, e em arranjo de West Side Story, de Bernstein.
Retratar o continente americano é o tema compartilhado por três obras desse surpreendente programa, escritas pelo norte-americano Charles Ives, pelo brasileiro Heitor Villa-Lobos e pelo francês Edgard Varèse. O jovem pianista Tom Borrow abre sua residência nesta Temporada com o Concerto nº 1 de Be
A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo pode-se orgulhar de cumprir hoje a função para a qual foi criada ao longo dessas sete décadas de atividades quase ininterruptas. E é o que ela fará também neste concerto especial, no mesmo dia 13 de setembro em que foi criada, há 70 anos, e também no dia
Programa de educação musical dedicado a professores e estudantes da Rede de Ensino do Estado de São Paulo. Criado em 2001, oferece cursos de capacitação e eventos didáticos gratuitos com o objetivo de introduzir o universo da música sinfônica e coral.
Perfil: curso técnico presencial
Público: músicos de 18 a 35 anos
Processo seletivo: encerrado
Local: Sala São Paulo
Duração: dois anos (quatro semestres)