Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Ontem (23), retornamos a Wiesbaden para o penúltimo concerto da turnê. O palco foi o encantador Kurhaus, no coração da cidade alemã. Por lá, integramos a programação do Rheingau Musik Festival, que realiza anualmente mais de 170 apresentações na região.

2024-08-22-turne-osesp-wiesbaden-fischer-lozakovich_fotos-laura-manfredini-43.jpg

Abrimos a noite com a Suíte Vila Rica, de Camargo Guarnieri. Para Renata Bueno Tavares, que estava na plateia, “foi muito bom assistir a uma peça brasileira, que quase nunca é apresentada por aqui, sendo tocada por uma orquestra brasileira”. Renata, que atualmente é regente coral na Alemanha, já foi aluna da harpista Liuba Klevtsova e da saudosa Naomi Munakata, que, por anos, foi regente do Coro da Osesp.

2024-08-22-turne-osesp-wiesbaden-fischer-lozakovich_fotos-laura-manfredini-40.jpg

Na sequência, ouvimos mais uma vez o Concerto para violino n° 3, de Saint-Saëns, com Daniel Lozakovich. O violinista fez sua estreia no Festival e foi ovacionado pelo público — foram tantos aplausos que a plateia ganhou um segundo bis! Para fechar a noite, tocamos a preciosa Segunda Sinfonia de Brahms — pela primeira e única vez na turnê.

Fique por dentro

Receba as novidades da Osesp.
Informe e-mails ou WhatsApp válidos
Sua inscrição foi feita com sucesso.