Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
Logo do 54º Festival de Inverno de Campos do Jordão, com o nome do festival escrito em branco e um ícone colorido que mescla silhuetas de instrumentos.

Voltar

Festival de Campos do Jordão: Gala Puccini

Compartilhar
Acessibilidade:
Local: Sala São Paulo
Data: dom., 14 de julho de 2024
Horário: 18:00
Duração: min.
Preço: gratuito
Adicionar ao calendário

Programa

CAMERATA DO FESTIVAL LORENZO TAZZIERI regente THAYANA ROVERSO soprano GABRIELLA ROSSI soprano GIOVANNI TRISTACCI tenor VINÍCIUS ATIQUE barítono

GIACOMO PUCCINI Prelúdio sinfônico GIACOMO PUCCINI La Bohème: 3º ato GIACOMO PUCCINI Le Villi: Torna ai felici dì [As fadas: De volta aos dias felizes] GIACOMO PUCCINI Gianni Schicchi: O Mio Babbino Caro [Oh, meu paizinho querido] GIACOMO PUCCINI Tosca: Te Deum [Ó Deus] GIACOMO PUCCINI Turandot: Nessun Dorma [Ninguém durma]


A entrada é gratuita e os ingressos são disponibilizados três dias antes da apresentação, às 12h, em festivalcamposdojordao.byinti.com.

Este concerto do Festival na Sala São Paulo conta com recursos de audiodescrição e Libras sob demanda. Para garantir o uso deste recurso de acessibilidade, confirme presença até três dias antes do evento pelo e-mail contato@vercompalavras.com.br.

Lei Rouanet
Patrocínio
Sabesp 50 anosItaú
Apoio
KineaMinalba
Parceiro de mídia
Folha de S. Paulo
Realização
Realização (FOsesp, SP e BR)
Libras

Entendemos a importância da acessibilidade e inclusão em eventos culturais, e é por isso que estamos dedicados a garantir que todos possam desfrutar plenamente da magia da música ao vivo.

Com intérpretes qualificados em Libras, cada nota, cada melodia e cada palavra ganharão vida em um espetáculo vibrante e acessível para todos os presentes.

Audiodescrição

Audiodescrição é um recurso de acessibilidade que amplia o entendimento das pessoas com deficiência visual, intelectual, dislexia e idosos nos concertos. O recurso consiste em um narrador que descreve simultaneamente todas as informações que podem ser compreendidas visualmente, como figurinos, efeitos especiais, informações sobre o ambiente, descrição de gestos, créditos e legendas.