Português English Español

Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
Fabio Zanon é um homem branco, de cabelos loiros. Ele segura um violão.

Voltar

Um mergulho na música japonesa com Fabio Zanon

corpo artístico
Jac van Steen
regente
Fábio Zanon
violão
Local: Sala São Paulo
Data: qui., 8 de outubro de 2026
Horário: 20:00
Duração: 90 min.
Preço: R$ 50,00 a R$ 330,00
Adicionar ao calendário

Programa

TORU TAKEMITSU To the edge of dream [À beira do sonho]
NORIKO BABA Klartraum [Sonho lúcido]
TORU TAKEMITSU Vers, l’arc-en-ciel, Palma [Versos, arco-íris, Palma]
ANTONÍN DVORÁK Sinfonia nº 6 em Ré maior, Op. 60

Os ingressos avulsos para este programa serão vendidos a partir de fevereiro de 2026. No momento, é possível comprá-los adquirindo uma Assinatura Fixa ou Flexível.

“Escutar a minha música é como caminhar por um jardim e observar as mudanças na luz”, escreveu Toru Takemitsu. Em To the edge of dream, orquestra e o violão solista se alternam em torno das mesmas ideias musicais, iluminadas por sonoridades diferentes. Já em Klartraum, Noriko Baba procura recriar o estado de confusão mental que caracteriza o limiar entre o sono e a vigília. Em seguida, voltamos a Takemitsu. Vers, l’arc en ciel, Palma, para violão, oboé d’amore e orquestra, foi escrita como uma homenagem ao pintor Joan Miró. Assim como as anteriores, a obra explora a lógica dos sonhos. Em ambas as obras de Takemitsu presentes no programa, a Osesp conta com Fabio Zanon como solista. Depois desse mergulho na música japonesa, o maestro holandês Jac van Steen interpreta a Sinfonia nº 6 de Dvorák, em uma obra que combina a vitalidade da cultura popular tcheca com a solidez da tradição sinfônica germânica.

Libras

O intérprete da Língua Brasileira de Sinais estará posicionado no palco garantindo a acessibilidade do concerto para pessoas com deficiência auditiva

Audiodescrição

Audiodescrição é um recurso de acessibilidade que amplia o entendimento das pessoas com deficiência visual, intelectual, dislexia e idosos nos concertos. O recurso consiste em um narrador que descreve simultaneamente todas as informações que podem ser compreendidas visualmente, como figurinos, efeitos especiais, informações sobre o ambiente, descrição de gestos, créditos e legendas.