Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados
Vista externa da Sala São Paulo.

Voltar

Matinais: USP Filarmônica

Compartilhar
USP Filarmônica
Rubens Ricciardi
Local: Sala São Paulo
Data: dom., 17 de novembro de 2024
Horário: 10:50
Duração: 70 min.
Preço: R$ 0,00 a R$ 0,00
Adicionar ao calendário

Programa

Sonoridades caipiras e as paisagens de Portinari [em parceria com o Projeto Portinari – PUC-RJ] ANTONIO PASSARELLI O Biriguiense – Dobrado [orq. José Gustavo Julião de Camargo] JORGE GALATI Saudades de Matão — Valsa sertaneja [orq. Rubens Russomanno Ricciardi] LINO GUIDO GIOVANINI Última serenata [orq. Rubens Russomanno Ricciardi] EDMUNDO RUSSOMANO Valsa choro [orq. Rubens Russomanno Ricciardi] RUBENS RUSSOMANO RICCIARDI Fantasia do Chico Mineiro
RUBENS RUSSOMANO RICCIARDI Pedrinho e o Lobo-Guará [estreia mundial]


Distribuição gratuita de ingressos a partir das 12h da segunda-feira anterior ao concerto, pela internet ou nos totens localizados no piso térreo da Sala São Paulo. Ingressos limitados a dois por pessoa.

Caso você tenha retirado ingresso(s), mas não vá mais usá-lo(s) integral ou parcialmente, é possível cancelar a reserva escrevendo para o e-mail suporte@byinti.com. Na mensagem, informe nome e CPF usado na operação, além da(s) data(s) do(s) concerto(s) e o número de entradas que gostaria de devolver.

Libras

Entendemos a importância da acessibilidade e inclusão em eventos culturais, e é por isso que estamos dedicados a garantir que todos possam desfrutar plenamente da magia da música ao vivo.

Com intérpretes qualificados em Libras, cada nota, cada melodia e cada palavra ganharão vida em um espetáculo vibrante e acessível para todos os presentes.

Audiodescrição

Audiodescrição é uma faixa narrativa adicional para pessoas com deficiência visual, intelectual, dislexia e idosos, consumidores de meios de comunicação visual, onde se incluem a televisão, o cinema, a dança, a ópera e as artes visuais. Consiste num narrador que fala durante a apresentação, descrevendo o que está a acontecer no ecrã durante as pausas naturais do áudio e por vezes durante diálogos, quando considerado necessário.