Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Integrante da Osesp desde: setembro de 1997. Obra favorita: não tem obra favorita, mas várias das que tocou lhe deram enorme satisfação.

Natural de São Paulo (capital), o percussionista Armando Yamada iniciou seus estudos musicais na Escola Municipal de Música de São Paulo (EMMSP), em 1979, com os professores Carlos Tarcha e Djalma Colaneri. Em 1990, concluiu o bacharelado em Música, com ênfase em percussão pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), tendo frequentado as classes de Carlos Di Stasi e John Boudler.

Ex-participante do Grupo PIAP — Grupo de Percussão do Instituto de Artes da UNESP, foi professor de percussão na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e percussionista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, de 1989 a 1997. Desde setembro de 1997, é percussionista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Dos muitos momentos com a Osesp, recorda com muito prazer da última vez em que o grupo interpretou West Side Story, de Leonard Bernstein, em agosto de 2023.

Outros músicos