Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Integrante da Osesp desde: 1993

Natural de São Paulo, o oboísta Natan Albuquerque iniciou seus estudos de piano aos sete anos. Como pianista, venceu o Concurso Jovens Solistas da Osesp e o Concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, antes de, em 1986, iniciar seus estudos de oboé na Escola Municipal de Música de São Paulo (EMMSP), com Benito Suárez Sánchez.

Como oboísta, participou da Semana da Música de Tatuí, do Festival de Artes de Itu, do Festival Internacional de Música de Londrina, do Curso Internacional de Verão de Brasília (CIVEBRA) e Festival de Inverno de Campos do Jordão. Em 1992, recebeu bolsa de estudos da Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, onde estudou com Anne Leek.

Foi integrante da Orquestra Experimental de Repertório (OER), da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e da Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA). Em 2000, foi convidado por Roberto Minczuk a solar com a Osesp The World's Ransoming, o Concerto para corne inglês e orquestra de James MacMillan, na Sala São Paulo e no encerramento do 31º Festival de Inverno de Campos do Jordão, com transmissão ao vivo pela TV Cultura.

Outros músicos