Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.


Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Integrante da Osesp desde: a audição de 10 de agosto de 1997. Obra favorita: as obras de J. S. Bach, Gustav Mahler e Richard Strauss.

Natural de São Paulo, o trompetista Marcelo Matos iniciou seus estudos musicais aos 11 anos, sob a orientação de Antonio Carlos dos Santos Lopes Jr., e obteve o bacharelado em música com habilitação em trompete pela Faculdade Mozarteum de São Paulo (FAMOSP), onde estudou com Rodrigo Burgo.

Com o quinteto de metais Okynteto, conquistou o 2º lugar no Concurso de Música de Câmara da Faculdade Santa Marcelina, em 1996, e o 3º lugar no Concurso Nacional de Música de Câmara pela Radio Eldorado, no ano seguinte. Entre 1992 e 1997, foi membro da Orquestra Experimental de Repertório (OER) e, entre 1994 e 1996, participou do Festival de Inverno da Cidade de Itu, onde teve aulas com Gilberto Siqueira. Com o Quinteto de Metais São Paulo, gravou o álbum Música Brasileira para Quinteto de Metais (Independente, 2014).

Das muitas experiências marcantes com a Osesp, guarda vivamente na lembrança o concerto do grupo no Avery Fisher Hall, no Lincoln Center, em Nova York, evento no qual foram ovacionado pela plateia. O concerto era, então, o mais aguardado da primeira turnê da Osesp pelos Estados Unidos, em 2002, quando, sob a regência de John Neschling, realizaram 20 apresentações em 18 cidades americanas.

Marcelo é, também, assíduo nadador.

Outros músicos