Na Temporada Osesp 2025, o quinteto de vozes apresenta as Valsas de canções de amor de Brahms, em arranjo de Friedrich Hermann.


Formou-se em canto pela EMESP Tom Jobim em 2006. Integrou o Madrigal Umesp, da Universidade Metodista de São Paulo, o Coral Jovem do Estado de São Paulo, a UNIOPERA — Associação Coral da Cidade de São Paulo e a Orquestra Acadêmica de São Paulo. É membro do Coro da Osesp desde 2005. Detentora do 1º lugar no Concurso de Música de Câmara Tom Jobim de 2005, participou do 34º Festival de Inverno de Campos do Jordão, em 2003, e do Festival Música nas Montanhas entre 2006 e 2008.

Faz parte do Coro da Osesp desde 1995. Realizou sua formação na Universidade Livre de Música, hoje EMESP Tom Jobim, e na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Participou da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Foi a representante do Brasil na turnê da fundação Bachakademie de Stuttgart, em 1996, por países como Alemanha, Estônia, Noruega, Polônia e Suécia. Bolsista da Fundação Vitae, integrou o Grupo Vox. Foi solista no álbum Aylton Escobar: Obras para coro (Selo Digital Osesp, 2013).

Formou-se em canto lírico pela EMESP Tom Jobim. Sua experiência coral abrange o Madrigal Umesp, grupo coral da Universidade Metodista de São Paulo, a Sinfônica Municipal de Campinas, o Coral Jovem do Estado de São Paulo e a UNIOPERA — Associação Coral da Cidade de São Paulo. Em 2006, conquistou o 1° lugar no Concurso de Música de Câmara da EMESP e participou do projeto ópera-estúdio do Festival Música nas Montanhas. É membro do Coro da Osesp desde 2007.

É egresso da EMESP Tom Jobim e da Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Como solista, atuou com a Bachiana Filarmônica do Sesi-SP e com a Sinfônica da USP. Antes de ingressar na Osesp em 2008, atuou no Coro Jovem da Escola de Música Municipal de São Paulo e no Coral Jovem do Estado de São Paulo. Foi premiado nas 14ª, 15ª e 16ª edições do Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas e recebeu o segundo lugar de melhor voz masculina no Concurso de Canto Lírico Amadeus, em Tatuí, em 2016.

Iniciou seus estudos musicais com o Walter Novaes e Helena Starzynski, no Coral USP, com Israel Menezes, professor do Conservatório Brasileiro de Música, e Jésus Figueiredo, maestro titular do Coro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Desde 2004, está sob orientação vocal do tenor e regente Marcos Thadeu. Foi pianista do Coral Jovem do Estado de São Paulo e é cravista da Orquestra de Câmara Ópera XVIII. Integra o grupo de câmara Americantiga e o coro Audi Cœlum.

É docente da EMESP Tom Jobim e pianista correpetidora da Escola Municipal de Música de São Paulo. Foi pianista do Coral Lírico do Theatro Municipal de São Paulo e professora do Conservatório Municipal de Guarulhos. Recebeu os prêmios de melhor pianista acompanhadora do 3º Concurso para Instrumentos de Cordas da Pró-Música de Juiz de Fora e do 4º Concurso “A Canção Brasileira”, realizado pelo Centro de Música Brasileira de São Paulo.