PRÓXIMOS CONCERTOS
PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
  • Programa Sou Osesp 2017
OSESP LANÇA MAIS UM TÍTULO PELO SELO DIGITAL

Acaba de ser lançado mais um título do Selo Digital Osesp: o novo CD traz o álbum Encomendas Osesp 2016, com peças comissionadas pela Orquestra ao longo da Temporada 2016 e gravadas na Sala São Paulo.

 

Sob a regência de Marin Alsop, na primeira faixa a Orquestra interpreta a obra "Gravitações", de Jorge Villavicencio Grossmann. Segue-se a obra "Schimbare", do compositor Rafael Amaral, tocada pelo Orquestra de Câmara da Osesp ao lado do pianista Cristian Budu e sob a batuta de Valentina Peleggi.

 

Para fechar, a obra "Cecília" de Maury Buchala é interpretada pela Osesp e pela mezzo soprano Kismara Pessatti, também com a regência de Peleggi.

 

Lançado em 2012, o projeto Selo Digital Osesp tem o intuito de levar música clássica de forma gratuita a um público cada vez maior. Já com 17 lançamentos, o Selo Digital disponibiliza gravações do acervo da Fundação Osesp em arquivos permanentemente acessíveis no site da Osesp.

 

Para fazer o download gratuito ou ouvir as faixas do novo CD, clique aqui.

ALTERAÇÃO DE DATA | MASTERCLASS COM EMMANUELE BALDINI

ATENÇÃO! A masterclass com Emmanuele Baldini (violinista e spalla da Osesp) foi remarcada para terça-feira [29/ago], às 17h30. 

 

Programe-se para as próximas masterclasses, no dia 04/set, às 14h, a aula ficará por conta do clarinetista Sérgio Burgani, Músico Homenageado da Temporada 2017, completando 30 anos de casa. As vagas são tanto para ouvintes como para executantes e as inscrições ficam abertas até dia 24/ago (para executantes) e até 03/set (para ouvintes).

 

Inscreva-se!

NOVO SERVIÇO NA SALA SÃO PAULO | MAIS FACILIDADE PARA QUEM CHEGA E SAI

A partir desta quinta-feira [17/ago], a Sala São Paulo oferecerá dois novos serviços para que sua vinda aos concertos tenha ainda mais conforto e comodidade.

O estacionamento terá uma área interna para embarque e desembarque de passageiros, com faixa preferencial e que atenderá, passageiros de táxis ou de carros particulares. Haverá uma sinalização exclusiva dessa faixa e a saída dos automóveis será pelo portão logo após a Estação Pinacoteca. Atenção: essa faixa não dará acesso ao estacionamento, ou seja o espaço só deverá ser utilizado por veículos que embarcarão e desembarcarão passageiros e não permanecerão na Sala.

Além disso, a Sala São Paulo estabeleceu uma parceria exclusiva com a empresa Use Táxi e, antes do início do espetáculo, você poderá reservar o seu táxi de volta para casa e ainda ganhar 10% de desconto. Basta se dirigir ao funcionário da Use Táxi, localizado no boulevard de entrada (piso térreo), e agendar a sua corrida. Ao final do concerto, para agilizar o fluxo de saída, os táxis estarão perfilados na mesma faixa de desembarque, mas no sentido inverso ao da entrada.

Você poderá também fazer uso do desconto de 10% agendando o táxi para vir à Sala São Paulo. Para usufruir desse benefício, basta entrar em contato com a Use Táxi e dizer ao motorista que o destino será a Sala São Paulo.

 

Para receber mais descontos e outros benefícios, cadastre-se no site da empresa.

COMUNICADO OFICIAL | ALTERAÇÃO DE SOLISTA

Por motivo de saúde, a soprano Irène Théorin não poderá estar conosco para as performances do Ato 2 de Tristão e Isolda (30/8, 1º e 3/9).
Em seu lugar, no papel de Isolda teremos a soprano inglesa Rachel Nicholls, que cantou recentemente o papel no Théâtre des Champs-Elysées, em Paris - sob regência de Daniele Gatti - e também na Ópera de Roma e na Ópera de Stuttgart, e que cantará novamente Tristão e Isolda, em breve, na ópera de Turim.
 
O currículo dela inclui apresentações na Royal Opera House/ Covent Garden (Londres), na Royal Scottish Opera (Edimburgo) e nas Óperas de Bergen (Noruega) e Karlsruhe (Alemanha), entre outras.

 

Confira a programação atualizada aqui.

EDITORA DA OSESP DISPONIBILIZA PARTITURAS GRATUITAS

 

A partir de 2017, a Editora da Osesp irá disponibilizar algumas de suas partituras para download gratuito em nosso site.


As primeiras, com revisão de Cláudio Cruz e Quarteto Carlos Gomes, trazem os Quartetos nº 1, nº 2 e nº 3, do compositor brasileiro Alberto Nepomuceno.

 

 

Para acessá-las, clique aqui.