PRÓXIMOS CONCERTOS
PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
  • Temporada 2018 Estático
SALA SÃO PAULO CONTARÁ COM NOVA OPERADORA DE INGRESSOS
No intuito de melhorar continuamente a sua experiência como cliente da Fundação Osesp, informamos que a partir do dia 16 de julho a bilheteria da Sala São Paulo passará a ser operada pela empresa INTI, que já conduziu as vendas de Assinaturas da Temporada de concertos da Osesp 2018.
 
Por conta do período de transição, as vendas de ingressos estarão suspensas entre os dias 7 e 15 de julho. A normalização dos serviços ocorrerá no dia 16, com a reabertura das vendas em todos os canais (Bilheterias da Sala São Paulo, telefone e internet). A venda por  telefone será de segunda à sexta das 12h às 18h, através do telefone (11) 3777-9721.
 
Para os ingressos do Festival de Inverno de Campos do Jordão, as vendas não sofrerão nenhuma alteração, sendo realizadas por telefone, nas bilheterias e pela internet. Confira a programação aqui.
ALTERAÇÃO DE CONCERTOS COM ENSAIO ABERTO AO PÚBLICO

Os concertos do dia 20 a 22/set contarão agora também com o ensaio geral aberto ao público. Nessas apresentações, a Osesp será regida pelo estoniano Arvo Volmer e contará com o pianista checo Lukas Vondrácek como solista convidado. O repertório é composto pela Sinfonia nº 4, Op.29 - A Inextinguível, de Carl Nielsen, e o Concerto nº 1 para Piano em Ré Menor, Op. 15, de Johannes Brahms.

 

A nova apresentação vem substituir o Ensaio Aberto que ocorreria no dia 9 de agosto, mas foi cancelado.

 

O pianista do programa, Lukás Vondrácek, é vencedor do Concurso Rainha Elisabeth 2016 (Bélgica) e já esteve conosco em 2007 e 2014. Além de ser o solista do Concerto nº 1 Para Piano de Brahms nessas apresentações, ele fará também um recital no dia 23/set, com obras de Chopin, Schumann, Scriabin e Brahms.

 

Confira todos os Ensaios Abertos do ano aqui.
Aproveite também para conferir nossa programação completa.

CONCERTO DIGITAL EM 360º E REALIDADE VIRTUAL

A Osesp fez sua primeira transmissão ao vivo da Temporada 2018, direto da Sala São Paulo no dia 22 de março.

 

A partir desta Temporada, o Concerto Digital conta com a tecnologia de 360º e Realidade Virtual. O espectador pode navegar livremente pela cena, utilizando o cursor, a tela touch ou os óculos especiais para Realidade Virtual, e assistir ao concerto de maneira única, imersiva, ao lado dos músicos e em lugares onde seria impossível até mesmo para uma câmera convencional.


O programa, regido pela nossa Titular e Diretora Musical, Marin Alsop, teve no repertório obras de Beethoven e contou com a participação do pianista Nikolai Lugansky.

 

A transmissão ao vivo foi simultânea aqui e nos canais oficiais da Osesp no Facebook e Youtube e as gravações continuam disponíveis para quem perdeu ou quiser rever.

 

Confira mais detalhes do programa aqui.