PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
Passe Livre Universitário

 

O Programa oferece aos universitários a possibilidade de assistir gratuitamente aos concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo.

 

Para participar, o universitário deve acessar o sistema na internet do Passe Livre Universitário e realizar o seu cadastro. Feito o cadastro, o universitário poderá se inscrever nos concertos disponíveis, respeitando as cotas-limite de Passes Livres definidas pela Fundação Osesp.

 

A inscrição é individual e intransferível.

 

Toda quarta-feira a Fundação Osesp disponibilizará cotas de ingressos para a inscrição nos concertos da semana em vigor e da semana seguinte.

 

ATENÇÃO!
A fim de otimizar o aproveitamento das reservas e ampliar o alcance do Passe Livre Universitário, informamos que, a partir do dia 29 de junho de 2017, será adotada uma nova dinâmica na distribuição de ingressos para o programa. Universitários que solicitarem entradas e não puderem comparecer ao concerto escolhido, só poderão fazer uma nova solicitação quatro semanas após a data da apresentação da qual não participaram. A mudança tem como principal objetivo permitir a participação de um maior contingente de universitários interessados. A Fundação Osesp está avaliando novas ideias para aperfeiçoar o programa e garantir que todos os inscritos possam usufruir da programação da Orquestra da melhor maneira possível. Aguardem novidades!