Temporada 2020
janeiro
s t q q s s d
<janeiro>
segterquaquisexsábdom
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829303112
3456789
jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez
PRÓXIMOS CONCERTOS
PRAÇA JÚLIO PRESTES, Nº 16
01218 020 | SÃO PAULO - SP
+55 11 3367 9500
SEG A SEX – DAS 9h ÀS 18h
Ingressos

Os ingressos para a Temporada da Osesp na Sala São Paulo podem ser adquiridos nas Bilheterias  ou totens da Sala São Paulo, pela internet ou por telefone. 

 

Mapa de assentos

 

 

INTI

Venda online: clique aqui
Venda por telefone: (11) 3777-9721 - de segunda a sexta das 12h às 18h.

 

A aquisição de ingressos pela INTI está sujeita a taxas adicionais.
 

 

BILHETERIA DA SALA SÃO PAULO

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16

A bilheteria funciona apenas em dias de concertos, a partir de 2h30 antes e até 30 minutos após o início das apresentações.

Confira horário de funcionamento e outras informações em Bilheteria da Sala São Paulo.

 

 

TOTENS

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16

Localizados no Boulevard e 1º subsolo, os totens podem ser acessados em qualquer dia ou horário de funcionamento da Sala São Paulo, utilizando cartão de débito ou crédito.

Confira horário de funcionamento e outras informações em Bilheteria da Sala São Paulo.

 

 

PAGAMENTO

Na Bilheteria da Sala São Paulo, o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito.

Na compra online, por totem e por telefone, o pagamento só poderá ser feito por cartão de crédito.

O pagamento por cartão de crédito pode ser parcelado em até 3x sem juros.



DESCONTOS

Estudantes, pessoas acima dos 60 anos, jovens pertencentes a famílias de baixa renda com idade de 15 a 29 anos, pessoas com deficiências e um acompanhante e servidores da educação (servidores do quadro de apoio – funcionários da secretaria e operacionais – e especialistas da Educação – coordenadores pedagógicos, diretores e supervisores – da rede pública, estadual e municipal) têm desconto de 50% nos ingressos para os concertos da Osesp na Sala São Paulo, mediante comprovação.

 

Regras para meia-entrada

 

 

COMPROVAÇÃO DE DESCONTOS

Os ingressos com desconto, de assinaturas e avulsos, serão identificados como tal. O portador destes ingressos terá que comprovar o direito ao desconto à entrada da Sala São Paulo. Caso não seja possível a comprovação, uma autorização de entrada na Sala poderá ser obtida mediante o pagamento da diferença entre o valor impresso no ingresso e o valor integral do bilhete avulso correspondente. Pelo fato de as medidas acima poderem acarretar atrasos na entrada para a Sala São Paulo, recomenda-se às pessoas nessas situações que cheguem com a antecedência necessária para que não sejam privados do início do concerto.



PASSE LIVRE UNIVERSITÁRIO

O programa Passe Livre Universitário oferece aos universitários previamente cadastrados, a possibilidade de assistir gratuitamente aos concertos da Temporada Osesp na Sala São Paulo, ocupando os lugares que estiverem vazios, momentos antes do início dos concertos. Saiba mais sobre o cadastro.



GRUPOS

Na Bilheteria da Sala São Paulo é possível comprar até 6 (seis) ingressos, pela internet o limite é de 8 (oito) ingressos. Para quantidades maiores de ingressos, a compra deve ser realizada através do telefone 3777-9721 (de segunda a sexta, das 12h às 18h).

 


PERDA E ESQUECIMENTO DE INGRESSOS

No caso de perda, esquecimento ou apresentação equivocada do ingresso de assinatura, o assinante deverá procurar a bilheteria, munido de documento, e solicitar autorização de entrada.



IDADE MÍNIMA

As crianças são sempre bem-vindas aos concertos e trazê-las é a melhor forma de aproximá-las de um repertório pouco tocado nas rádios e raramente explorado pelas escolas. A classificação etária sugerida é de sete anos. Nessa idade, as crianças já apresentam uma capacidade de concentração mais desenvolvida. Aconselhamos a escolha de repertórios específicos e programas que não ultrapassem os 60 minutos de duração.

 

 

ACESSO À SALA DE CONCERTOS

Nas apresentações da Osesp, o acesso do público à Sala de Concertos é permitido até a entrada do Spalla (as portas são fechadas no momento em que ele termina de afinar a Orquestra), entre as obras do repertório a ser apresentado e após o intervalo, que geralmente ocorre em concertos mais longos.

Nas apresentações com somente uma obra, o maestro pode, a seu critério, fazer uma pausa maior entre o primeiro e o segundo movimentos, para possibilitar a entrada de público.
 

 

RESTRIÇÕES

Não é permitido comer, beber ou fumar no interior da sala de concerto.

 

 

APARELHOS ELETRÔNICOS

Telefones celulares, relógios digitais e demais aparelhos sonoros deverão permanecer desligados durante os espetáculos.
Também não serão permitidas gravações ou registros fotográficos sem prévia autorização da direção da Sala São Paulo.